Segunda, 27 de Setembro de 2021
27°

Poucas nuvens

Altamira - PA

Pará Prisão

Tentativa de homicídio é registrada em Uruará

Segundo testemunhas, o motivo seria uma dívida de drogas

13/09/2021 às 17h32 Atualizada em 13/09/2021 às 17h36
Por: Redação Xingu 230 Fonte: Confirma Noticia
Compartilhe:
Tentativa de homicídio é registrada em Uruará

Por volta das 19h desta quinta-feira (9) após fazer rondas pelo bairro Baixada na cidade de Uruará, Sudoeste do Pará, uma guarnição da Polícia Militar ao avistar um carro estacionado em uma rua chamada Nova, perceberam que dois homens estavam esfaqueando uma outra pessoa.

Cleber de Oliveira Lima, conhecido como "Fura Olho" e Rafael da Costa Santos foram presos em flagrante. O Samu foi chamado para fazer os primeiros atendimentos na vítima identificada como Marcos Pereira e encaminhado para o hospital do município.

Segundo testemunhas, a tentativa de homicídio teria sido motivada por acerto de dívidas relacionadas a venda e consumo de drogas.

Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Uruará para os procedimentos cabíveis. Após terem a prisão preventiva decretada, os dois serão transferidos para o Complexo Penitenciário de Vitória do Xingu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários