Segunda, 27 de Setembro de 2021
27°

Poucas nuvens

Altamira - PA

Pará Apreensão

Veículo com ocorrência criminal em São Paulo é recuperado pela PRF em Santarém, no PA

Ocorrência criminal foi registrada em junho de 2017. O veículo estava na posse de um homem, o qual disse que o adquiriu após uma dívida. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.

11/09/2021 às 08h42
Por: Redação Xingu 230 Fonte: Plantão 24horas News.
Compartilhe:
Divulgação/PRF
Divulgação/PRF

Um veículo Toyota/Etios foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã da última quinta-feira (09), por volta das 11h, entre os quilômetros 1.003 e 1.005, em Santarém (PA).

Os agentes estavam em rondas naquela localidade quando avistaram o veículo. Durante consulta, verificou-se que, no sistema, havia uma ocorrência criminal. Logo, foi realizado o acompanhamento do veículo, e a abordagem foi realizada. Assim, uma fiscalização mais detalhada foi realizada.

Desse modo, os agentes constataram que o carro possui um boletim de ocorrência, que foi registrado em junho de 2017, na Polícia Civil do Estado de São Paulo. Na ocasião, o condutor informou que adquiriu o automóvel por conta de uma dívida que tinha com um homem.

Diante das informações obtidas, foi constatada, a princípio, ocorrência de Receptação. À vista disso, o condutor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a materialidade do delito, para as providências cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários