Segunda, 27 de Setembro de 2021
27°

Poucas nuvens

Altamira - PA

Pará Denúncia

Pai denuncia que sua filha está se prostituindo a mando da própria mãe, em Itaituba

Segundo o pai, a mãe da menina é usuária de drogas e, sobretudo, bebidas alcoólicas. Em função disso, alicia-a à prostituição em troca de recurso para o sustento do vício.

11/09/2021 às 08h27
Por: Redação Xingu 230 Fonte: Plantão 24horas News.
Compartilhe:
Plantão 24 horas News
Plantão 24 horas News

Um homem, de prenome Leonilson, compareceu à Delegacia de Polícia Civil de Itaituba na manhã desta sexta-feira (10), para denunciar que sua filha de 12 anos de idade está se prostituindo a mando da própria mãe dela.

Segundo Leonilson, a mãe da menina é usuária de drogas e, por conta disso, leva-a para bebedeiras, onde alicia a adolescente para a prostituição. Ultimamente, ele relata que dois homens, em um carro, buscaram a menina na residência dela; e, até então, não retornou, o que está tirando o seu sossego.

O pai ainda afirma que sua filha já foi abusada várias vezes, porém ninguém foi preso. Além disso, destaca que sua ex-cunhada, a tia da menina, já observou muitas situações nos momentos em que a mãe está bebendo e fazendo o uso de drogas. Ele pontua que a mãe alicia a menor para a prostituição em troca de bebida e drogas.

“… A própria tia viu a mãe vendendo filha para poder ter dinheiro para usar droga e beber […]”, disse.

Indagado se o caso foi comunicado ao Conselho Tutelar, Leonilson realça que já houve denúncias. “… Eles falaram para o conselheiro. Foi feito até um exame, que não sei nem por onde anda […]”, finalizou Leonilson.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários