Segunda, 27 de Setembro de 2021
27°

Poucas nuvens

Altamira - PA

Pará Tráfico de Drogas

Caminhão boiadeiro é flagrado com 202kg de cloridrato de cocaína

Veículo estava na BR230 e não transportava nenhum animal

11/09/2021 às 08h18
Por: Redação Xingu 230 Fonte: Confirma Noticia
Compartilhe:
Carlos Souza
Carlos Souza

Um caminhão boiadeiro foi aprendido pela polícia rodoviária federal com 202 kg de cloridrato de cocaína. A droga estava escondida no compartimento onde é transportado os animais.

O flagrante aconteceu na BR-230, em Vitória do Xingu. Ao abordar o veículo, os policiais notaram que o motorista estava muito nervoso, e parecia incomodado com a presença da polícia. Os agentes vistoriaram o compartimento de carga, e após notar que ele estava vazio, verificaram em seu interior, e encontraram o entorpecente.

O motorista foi detido e encaminhado pela PRF para delegacia da PF, junto com o entorpecente. O cloridrato de cocaína é a forma química mais pura do entorpecente, e bem mais difícil de ser encontrada, por isso possui um valor comercial mais alto, por ser mais concentrada.

Detido, o motorista flagrado com a droga pode responder pelo crime de tráfico de entorpecente, punível com pena de reclusão de 5 a 15 anos e pagamento de multa. Essa é a segunda maior apreensão de entorpecentes feita pela PRF em 2021, em agosto a polícia aprendeu quase 1 tonelada de cocaína sendo transportada em um caminhão frigorífico disfarçada como carga de morangos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários