Segunda, 27 de Setembro de 2021
27°

Poucas nuvens

Altamira - PA

Pará Tráfico de Drogas

Polícia Civil de Placas desmonta grupo acusado de associação para o tráfico.

Presos na manhã desta quarta-feira (08) têm uma extensa ficha criminal.

09/09/2021 às 09h23
Por: Redação Xingu 230 Fonte: Plantão 24horas News.
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

A Polícia Civil de Placas prendeu nessa quarta-feira (08) o casal Antônio Estevam Oliveira e Soraia Silva Moraes apelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Os dois foram presos em um bar, localizado no Bairro Nova Esperança, com 23 gramas Oxi. Os acusados são velhos conhecidos da Polícia e possuem uma extensa lista de outros crimes.

A acusada Sorais Silva já foi presa também por tráfico de drogas no município de Almeirim e seu comparsa Antônio Estevam já tem uma passagem no sistema judiciário acusado também de tráfico de drogas em Itaituba e de roubo na cidade de Santarém.

Nos últimos 30 dias, a Polícia Civil de Placas vêm intensificando seu trabalho de inteligência e através disso já conseguiu a prisão de cinco traficantes no município, o que denota o empenho e dedicação dos militares com a segurança pública da cidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários