Segunda, 27 de Setembro de 2021
27°

Poucas nuvens

Altamira - PA

Pará Vitória do Xingu

Após desentendimento com o ex, mulher destrói para-brisas de carro

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local, mas ninguém foi detido

31/08/2021 às 09h44
Por: Redação Xingu 230 Fonte: Confirma noticias
Compartilhe:
Vale do Xingu
Vale do Xingu

Uma confusão virou caso de polícia, em Vitória do Xingu. Uma mulher destruiu os vidros do carro que pertence a um ex-namorado.

A confusão aconteceu na noite de domingo (29), após uma discussão do ex-casal. Segundo informações repassadas à polícia, o dono do carro pegou as chaves da moto da mulher, e se recusou a devolver. Irritada e sem ter como voltar para casa, ela pegou um pedaço de madeira e começou a atacar o carro.

Testemunhas contaram que ela avisou o que faria, mas o homem não acreditou. O grupo estaria na praça se divertindo, a após consumir bebida alcóolica, as mágoas que ficaram do fim do relacionamento teriam motivado a discussão.

O fim de relacionamentos conturbados já foi o motivo para centenas de cenas semelhantes, em todo país. Na internet não é difícil encontrar imagens como essa, e até piores, como veículos que são jogados de cima da ponte, ou até avos de incêndios.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local, mas ninguém foi detido. Apesar da confusão, e do prejuízo, o homem não prestou queixa. A polícia informou que os dois foram orientados a procurar a delegacia, mas até agora nenhum boletim de ocorrências foi registrado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários