Segunda, 27 de Setembro de 2021
27°

Poucas nuvens

Altamira - PA

Pará Policial

Após denúncia, ROCAM recupera duas motos que haviam sido furtadas em Itaituba

Um dos veículos foi recuperado na Vila Caçula; o outro, no Bairro Floresta. Ambos já foram devolvidos aos proprietários.

31/08/2021 às 09h14
Por: Redação Xingu 230 Fonte: Plantão 24 horas News
Compartilhe:
Reprodução/ROCAM
Reprodução/ROCAM

Policiais da ROCAM recuperaram, nesta segunda-feira (30), duas motocicletas que haviam sido furtadas em Itaituba (PA). Uma delas foi recuperada no Bairro Vila Caçula; a outra, no Floresta, próximo à invasão da Pedreira.

No primeiro caso, os militares receberam a denúncia de que havia uma motocicleta, suspeita de ser utilizada em assalto, abandonada próximo à Vila Caçula. De posse da informação, a guarnição seguiu para o local e localizou o veículo.

No momento, populares informaram que automóvel havia sido deixado, no local, pela manhã, por um homem moreno que estava procurando alguém para atravessar para o distrito de Miritituba.

Diante da situação, a motocicleta foi encaminhada à delegacia, onde o proprietário já se encontrava para registrar a ocorrência. Na ocasião, ele apresentou o documento e, assim, obteve o seu veículo de volta.

No segundo caso, um homem procurou a polícia e informou que sua motocicleta tinha sido roubada em via pública do Bairro Floresta. De posse da denúncia, os policiais fizeram diligências e encontraram o veículo em uma área de mato localizada na primeira rua da Pedreira.

Desse modo, a motocicleta foi entregue imediatamente ao proprietário.

Este é mais um resultado do excelente trabalho que os policiais da ROCAM têm prestado à população de Itaituba.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários