Quinta, 29 de Julho de 2021 05:51
93 991516680
Pará Acidente

Mulher morre e criança fica ferida após ambulância bater contra caminhão na Rodovia Transamazônica

Veículo, que saiu de Uruará com destino a Itaituba, também transportava paciente que era levado para o Regional do Tapajós. Ele ficou gravemente ferido.

19/07/2021 09h49
692
Por: Redação Xingu 230 Fonte: Giro Portal
Reprodução
Reprodução

Uma mulher que era transportada em uma ambulância de Uruará para Itaituba morreu na manhã deste domingo (18) após o veículo bater contra um caminhão na BR-230, a Rodovia Transamazônica. No veículo também haviam uma criança, filho da vítima; um homem, identificado apenas pelo prenome de Wellington, os dois estavam sendo levados para o Hospital Regional do Tapajós (HRT), onde fariam tratamento médico; além do motorista.

 

O acidente aconteceu por volta das 07h, na altura do km 90. Segundo informações, a ambulância bateu na traseira de um caminhão que estaria parado na pista devido a problemas mecânicos.

 

Com a colisão, veículo ficou parcialmente destruído. O motorista e o paciente, que estava no banco de passageiro no momento do acidente, foram socorridos e encaminhado para hospitais da região. O motorista para o Hospital Municipal de Rurópolis, não há informações sobre seu estado de saúde; e o paciente adulto foi encaminhado em estado grave para o HRT, em Itaituba.

 

A criança foi encaminhada para Rurópolis e está sob a guarda do Conselho Tutelar até que os familiares sejam contatados. Seu estado de saúde é estavél.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Altamira - PA
Atualizado às 05h48 - Fonte: Climatempo
23°
Alguma nebulosidade

Mín. 24° Máx. 33°

23° Sensação
12.5 km/h Vento
100% Umidade do ar
67% (2mm) Chance de chuva
Amanhã (30/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (31/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Anúncio
Anúncio