Domingo, 07 de Junho de 2020 04:09
93 991516680
Cidades PROCURA-SE

Polícia divulga foto de assassino do casal Jean e Elilde mortos a tiros no km 200 norte, município de Uruará

Casal foi morto na zona rural da cidade

04/04/2020 10h28
297
Por: Felype Adms Fonte: Gazeta Uruará
Foto:PC PA
Foto:PC PA

A Polícia Civil divulgou no início da tarde desta sexta-feira (03/04) a foto e identificação do autor do duplo homicídio que vitimou o casal, Jean Souza da Silva de 29 anos e Elilde de Oliveira Cunha de 30 anos. Crime ocorrido na noite desta quinta-feira (02/04) numa fazenda do travessão 200 norte, zona rural do município de Uruará, sudoeste do Pará. O assassino, segundo informou a polícia, trata-se do nacional, Antônio Francisco de Lima, de 40 anos, que matou marido e esposa a tiros e em seguida se evadiu do local tomando rumo ignorado.


A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o crime, várias testemunhas já foram ouvidas, e agora a polícia está a procura do autor do duplo homicídio que encontra-se em lugar não sabido. A polícia pede que a população colabore e ajude com informações que possa contribuir com a prisão do suspeito.


"Assim que a Polícia Civil tomou conhecimento do caso, imediatamente iniciou a investigação e verificou que o indivíduo da foto divulgada atirou e matou duas pessoas na noite de ontem (quinta-feira, 02/04), motivo pelo qual ele está sendo procurado. Já sabemos que foi ele e precisamos apenas fazer a detenção dele para dar sequencia nos procedimentos legais, então a gente pede a colaboração de toda a comunidade, tanto de Uruará quando da região, para que caso o veja em algum local que comunique imediatamente a Polícia Civil ou Polícia Militar e assim nos ajude a fazer a prisão dese indivíduo", asseverou o delegado Gabriel Impelizieri.


Ainda segundo informou a polícia, o assassino fugiu em uma Motocicleta Honda Bros 160 com placa do Ceará.

Casal assassinado

Jean e Elide residiam no Bairro Pimentolândia e estavam passando uns dias numa fazenda do km 200 norte, a 85 km da sede do município, nesse período de quarentena em prevenção ao novo Corona Vírus.
O casal deixou três filhos menores de 10 anos de idade.

Por: Joabe Reis | Xingu230 (Uruará)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.