Segunda, 21 de Junho de 2021 10:51
93 991516680
Pará Acidente

Uma semana após tragédia que matou PF

Sobrevivente recebe alta do HRPT

08/06/2021 08h40
677
Por: Redação Xingu 230 Fonte: Confirma noticias
Divulgação
Divulgação

O agente que estava internado no Hospital Regional Público da Transamazônica com uma fratura no fêmur, após passar por cirurgia, recebeu alta no dia 05 de junho. Já o colega, também sobrevivente, não sofreu ferimentos graves. O acidente foi no dia 31 de maio, após três policiais retornarem do município de Santarém com destino a Altamira, a caminhonete caiu de uma ponte no km 160.

 

O Policial Felipe Custodio Freitas não resistiu! Ele ficou preso entre as ferragens e o corpo dele foi encontrado por bombeiros 24 horas após o acidente no rio Uruará.

 

Uma semana após o grave acidente a investigação instaurada pela polícia civil segue. A caminhonete que ficou destruída foi levada até o pátio da delegacia de Uruará. Uma perícia irá detalhar as causas. Uma segunda-feira que esse morador da área ainda se lembra com detalhes.

 

No mesmo local, outros acidentes fatais já foram registrados. A poeira no período do verão amazônico e a falta de proteção na lateral da ponte são as principais queixas dos condutores. Em nota, o DNIT informou que há sinalizações no trecho e segue fazendo obras de conserva.

 

O corpo do agente Felipe Custódio foi trasladado até o estado do Espírito Santo, onde mora a família dele. O policial federal recebeu as últimas homenagens feitas por colegas da delegacia de Altamira, local e até de outros órgãos da Segurança Pública.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Altamira - PA
Atualizado às 10h49 - Fonte: Climatempo
30°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 32°

34° Sensação
7 km/h Vento
70% Umidade do ar
67% (9mm) Chance de chuva
Amanhã (22/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (23/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio