AbasteceAki 01
SAC

Após oito dias sem energia elétrica moradora recorre às redes sociais para denunicar descaso

Moradora fez a ordem de serviço e já tem cinco protocolos de reclamação

02/10/2019 09h02Atualizado há 2 semanas
Por: Karina Pinto
100
Fotos: Reprodução
Fotos: Reprodução

Moradora do Travessão 122,5 Norte, em Medicilândia, Fabiana Andrade usou as redes sociais para denunciar o caso. Com uma órdem de serviço datada do dia 25 de setembro, e cinco protocolos de reclamação, ela segue sem energia elétrica em casa, acumulando prejuízos. Sem poder armazenar alimentos, e com a dificuldade de viver na zona rural às escuras, a moradora reclama do que ela chama de pouco caso com o usuário. "Eu já liguei várias vezes, minha mãe já ligou, e até hoje nós estamos sem energia elétrica aqui em casa, a conta está paga, nós não atrasamos, mas bastou precisar do serviço de antedimento, e olha o que recebemos", declarou Fabiana Andrade.

Fabiana contou a nossa equipe que na noite do dia 24, quando estava em casa com a família, todos ouviram um batulho, e após sair para ver do que se tratava, perceberam que o tranformador apresentava um ruído, e logo a energia elétrica foi interrompida. Desde então, a moradora conta que vem buscanod junto à empresa a manutenção do equipipamento, mas apesar dos pedidos, nenhuma equipe foi deslocada até o local. Fabiana explica que o trasformador não explodiu, e ou chegou a superaquecer a ponto de emitir fumaça, o que segundo ela pode significar não ser um problema tão grave, que possa explicar tanta demora em atender a uma ococrrência.

Nossa equipe entrou em contato com a assessoria de comunicação da empresa, segundo a Ascom, o fornecimento de energia foi normalizado às 23h16min de ontem (01).

  • Após oito dias sem energia elétrica moradora recorre às redes sociais para denunicar descaso
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários