AbasteceAki 01
Norte Energia
Copa Verde

Remo goleia e garante classificação à semifinal da Copa Verde

Os gols azulinos foram marcados por Neto Baiano (3x), Wesley (2x) e Ronaell.

16/09/2019 12h25
Por: Karina Pinto
Fonte: Ascom Remo
869
Fotos: Samara Miranda – Ascom Remo
Fotos: Samara Miranda – Ascom Remo

Clube do Remo garantiu com sobras sua classificação à semifinal da Copa Verde. O time azulino goleou o Atlético Acreano, por 6 a 1, na tarde deste domingo (15), no estádio do Baenão, pelo jogo da volta das quartas de final da competição. Os gols azulinos foram marcados por Neto Baiano (3x), Wesley (2x) e Ronaell.

Eudes Pedro, técnico do Leão, comentou sobre o resultado positivo e a vaga garantida na próxima fase. “Leva um pouco de tempo para você colocar em prática um modelo de jogo. O Remo mudou um pouco, fiz dois, três treinos antes do jogo no Acre, os jogadores compraram a ideia do jogo ofensivo, mas foi pouco tempo para o resultado. Hoje conseguimos. Tiveram algumas falhas que serão corrigidas, mais controle da partida, mas são coisas do dia a dia, que você vai implementando o trabalho, corrigindo e exigindo mais.

O treinador também destacou o apoio da torcida azulina durante os 90 minutos de partida. “O Remo é uma equipe muito grande no futebol brasileiro. A torcida é fantástica, apaixonante. Estou acostumado a ver estádio cheio em 25 anos no futebol, passei por grandes equipes. Eu não estava ansioso, mas esperando bastante por esse momento. O Remo tem que sempre jogar aqui. É chegar dentro de campo e fazer o papel de sempre ir em busca do resultado.

A equipe azulina aguarda o adversário da próxima fase no confronto entre Bragantino e Paysandu.

O Leão entrou em campo com: Vinícius; Cesinha (Rony), Fredson, Marcão e Ronaell; Yuri, Ramires, Eduardo Ramos; Gustavo Ramos (Zotti), Neto Baiano e Wesley (Hélio). Técnico: Eudes Pedro.

  • Remo goleia e garante classificação à semifinal da Copa Verde
  • Remo goleia e garante classificação à semifinal da Copa Verde
  • Remo goleia e garante classificação à semifinal da Copa Verde
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários