Domingo, 29 de Maio de 2022
93 991516680
Pará Roubo

Ação integrada frustra roubo a banco em Porto de Moz

Os agentes foram informados, por meio do sistema de monitoramento, que os alarmes da agência haviam sido disparados.

10/09/2019 13h28 Atualizada há 3 meses
Por: Redação Xingu230 Fonte: Ascom PM PA
Fotos: Ascom PMPA
Fotos: Ascom PMPA

Uma ação conjunta realizada, na noite deste sábado (7) pelas polícias Civil e Militar, conseguiu evitar que uma agência bancária, localizada no município de Porto de Moz, na região do Baixo Amazonas, fosse furtada. Dois homens que participaram da tentativa de assalto ao banco foram presos.

Os agentes foram informados, por meio do sistema de monitoramento, que os alarmes da agência haviam sido disparados. De imediato, as equipes policiais organizaram uma ação para verificar a situação no local. Durantes as buscas, realizadas com o acompanhamento do gerente do banco, foi constatado que a agência havia sido arrombada pelo telhado, mas a ação rápida da polícia evitou o roubo ao estabelecimento bancário.

Com a confirmação do fato, as equipes organizaram um cerco nas principais vias de acesso ao município e durante as buscas realizadas no terminal hidroviário da cidade, foram presos dois suspeitos, identificados como Renato Fernandes Nogueira e Wellington Matos, naturais do Estado do Amapá. Eles são suspeitos de uma tentativa de assalto à uma agência dos Correios, no início do ano, no município Vitória do Xingu.

Os policiais também conseguiram localizar próximo ao terminal, o veículo utilizado na ação criminosa. Dentro do carro foram encontrados um maçarico, discos de serra, furadeiras e outros equipamentos utilizados na tentativa de furto. Os suspeitos, o veículo e os equipamentos apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil do município de Porto de Moz.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Porto de Moz - PA

Porto de Moz - Pará

Sobre o município
Porto de Moz é um município brasileiro do estado do Pará. Foi fundado em 19 de novembro de 1980. Possui uma área total de 17 422,876 km² e sua população, estimada pelo IBGE em 2020, era de 41 801 habitantes.
Anúncio
Altamira - PA
Atualizado às 08h23 - Fonte: Climatempo
26°
Pancada de chuva

Mín. 24° Máx. 33°

28° Sensação
11.1 km/h Vento
80.8% Umidade do ar
90% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (30/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (31/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio