Segunda, 21 de Junho de 2021 09:27
93 991516680
Altamira Examinadores

Após diversas reclamações de usuários, Detran envia examinadores à Altamira

Mutirão será realizado pelo órgão no mês de maio para diminuir as filas

18/05/2021 10h21
262
Por: Redação Xingu 230 Fonte: Confirma noticias
Após diversas reclamações de usuários, Detran envia examinadores à Altamira

As reclamações são antigas. Usuários do Detran que estão na etapa final do processo de habilitação denunciavam a falta de examinadores na sede do órgão em Altamira. Após a exibição de diversas reportagens pelo jornalismo Vale do Xingu, o Departamento de Trânsito do Pará publicou no Diário Oficial do Estado os novos servidores que farão parte do quadro funcional a partir de 17 de maio.

O Detran disse ainda através de nota que está programado para o mês de maio um mutirão de duas semanas para diminuir as demandas acumuladas nos últimos meses pela falta de examinadores e por causa da paralização dos serviços do órgão motivado pela pandemia. Com isso, Detran pretende agilizar os serviços que continuam sendo feitos, mas os usuários devem agendar pelo telefone ou pelo próprio site do órgão.

As ações devem permanecer assim até mudança de bandeiramento com diminuição das medidas restritivas.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.