Segunda, 21 de Junho de 2021 09:13
93 991516680
Pará Anapu

Homem morre após ser esfaqueado pela esposa.

Ele ficou com a faca cravada nas costas.

13/05/2021 08h27
2.911
Por: Redação Xingu 230 Fonte: Confirma noticias
Divulgação
Divulgação

As imagens são fortes e mostram o homem em pé, cambaleando, e com a faca enfiada nas costas.

A cena foi registrada por vizinhos que firam assustados com a situação. Após uma discussão, e agressões mútuas, a mulher teria pegado a faca para se defender. Ferido, o homem é amparado pela própria esposa até que um vizinho se aproxima e segura ele pelo braço. Mesmo ferido ele grita com a mulher, e segura ela pela roupa. No meio da confusão ele acaba se desequilibrando e cai de costas, o que agrava o ferimento.

Testemunhas contaram que o casal protagoniza brigas constantes, e que flagrantes de agressões mútuas são comuns. Vizinhos afirmam que a mulher sofre de transtornos psicológicos e o marido teria problemas com bebida.

O crime foi registrado na Vila Acrolina, uma localidade que fica dentro da área urbana de Anapu. Desesperados os moradores acreditavam que o homem havia desmaiado, e ficam sem saber o que fazer.

O resgate do Samu foi chamado e chegou a atender a vítima, que chegou a ser levada para o hospital mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Erasmo Pereira tinha 72 anos, e há pelo menos cinco vivia com a mulher.

Após a confusão, a mulher se desespera ao perceber que o marido pode estar morto.

A polícia militar esteve no local. A mulher foi levada para a delegacia, para ser apresentada a delegada titular em Anapu, que instaurou um inquérito para investigar o caso.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.