AbasteceAki 01
Norte Energia
Rebelião

Mais um corpo é liberado à família pelo CPC Renato Chaves

Até agora 16 corpos dos 20 identificados já foram liberados para seultamento.

16/08/2019 08h43
Por: Karina Pinto
286
Foto: Karina Pinto/Xingu230
Foto: Karina Pinto/Xingu230

A Unidade Regional (UR) do Centro de Perícias Científicas “Renato Chaves” (CPCRC) de Altamira liberou mais um corpo, dos 20 que foram identificados após exames de DNA, dos 30 corpos remanescentes do massacre dentro do Centro de Recuperação Regional de Altamira (CRRAlt), nesta quinta-feira (15). Ele foi identificado como Vanildo Souza Guedes .

Agora, já são 16 corpos liberados. A UR do CPCRC de Altamira aguarda a chegada dos familiares dos quatro cadáveres identificados por DNA restantes para liberação dos corpos nos próximos dias.

Segue a lista completa dos corpos identificados por DNA liberados aos familiares até o momento: Alessandro Silva Lima, Amilton Oliveira Câmara, Anderson Nascimento de Souza, André Carlos Santana Patrício, Bruno Rogério Andrade da Silva, Delimarques Teixeira Pontes, Diego Walison de Sousa Reis, Diogo Xavier da Silva, Geidson da Silva Monteiro, Itamar Anselmo Pinheiro, Jeová Assunção da Silva, João Nilson Felicidade Farias, José Brandão Barbosa Filho, José Francisco Gomes Filho, Lleonardo Dias Oliveira e Vanildo Souza Guedes.

Segue a lista dos documentos para liberação: documento com foto do cadáver e do familiar que vai assinar a liberação, além do comprovante de endereço.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários