Anuncie Aqui 2
Crime

Polícia Civil vai investigar acidente com vítima fatal em Rurópolis

As Polícias Civil e Militar estiveram no local para levantar informações sobre as circunstâncias do fato e evitar outros acidentes por causa da obstrução momentânea da estrada até a remoção do veículo por um guincho.

12/08/2019 11h49
Por: Karina Pinto
Fonte: Ascom PM PA
240
Foto: Ascom PM
Foto: Ascom PM

A Polícia Civil vai investigar um acidente com vítima fatal ocorrido no final da tarde deste domingo (11), em Rurópolis, sudoeste paraense. Segundo o delegado da Polícia Civil, Ariosnaldo da Silva Vital Filho, o fato teria ocorrido, por volta das 16h30, quando a vítima Everson André Pereira, 30 anos, residente no município de Santarém, retornava da localidade denominada Cachoeira do Grim, conduzindo um veículo de passeio. O carro capotou na estrada.

A vítima sofreu ferimentos graves e faleceu no local. Há informações de que a vítima estaria sem cinto de segurança. Conforme apurou o delegado, a vítima estava em Rurópolis para participar da festividade do dia dos pais. O corpo foi levado para o Hospital Municipal para depois ser transladado para Santarém.

As Polícias Civil e Militar estiveram no local para levantar informações sobre as circunstâncias do fato e evitar outros acidentes por causa da obstrução momentânea da estrada até a remoção do veículo por um guincho. O delegado informou que será ser instaurado um inquérito policial para melhor apurar as causas do acidente e se havia outras pessoas no veículo.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários