Domingo, 26 de Setembro de 2021
28°

Pancada de chuva

Altamira - PA

Pará Brasil Novo

Brasilnovenses se despendem do vice-prefeito Noedson Carvalho, que morreu vítima da Covid-19

Logo na entrada da cidade um grande cortejo se juntou ao carro da funerária.

30/04/2021 às 13h21
Por: Redação Xingu 230 Fonte: Voz do Xingu
Compartilhe:
Ascom/PMBN
Ascom/PMBN

O corpo de Noedson Carvalho Pereira saiu de Altamira por volta das 09 horas da manhã desta sexta-feira, 30, e foi até o município de Brasil Novo, onde ele exercia atualmente a função de vice-prefeito. Logo na entrada da cidade um grande cortejo se juntou ao carro da funerária e percorreu as principais ruas daquele município, onde Noedson morava há muitos anos. Durante o cortejo houve duas paradas, como forma de última homenagem a Noedson Carvalho. Uma em frente à sede da Prefeitura e outra na frente do Poder Legislativo.

Noedson Cavalho, tinha 52 anos, e foi vítima de complicações da Covid-19. Ele se internou no último dia 22 no Hospital Santo Agostinho e no dia 25 teve seu quadro de saúde agravado, sendo transferido para o Hospital Regional da Transamazônica e acabou vindo a obtido às 5h30 desta segunda-feira 29.

 

Após a homenagem em Brasil Novo o corpo de Noedson retornou para Altamira, onde foi sepultado, no mesmo túmulo de seu pai.

Noedson Carvalho deixa esposa e dois filhos. O enterro dele, que incialmente estava marcado para ontem, foi realizado nesta sexta-feira para que um dos filhos, que mora em outro país, tivesse tempo de chegar para se despedir do pai.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários