AbasteceAki 01
Norte Energia
Educação

Semed Altamira promove formação dos professores

Ação é voltada para profissionais que atuam na educação do campo e indígena

09/08/2019 10h46
Por: Karina Pinto
Fonte: Ascom Semed
326
Fotos: Ascom Semed
Fotos: Ascom Semed

Durante esta semana a Secretaria Municipal de Educação realizou a ‘Formação de Educadores Indígenas e do Campo’. O evento teve início na última segunda-feira (5) e segue até sexta-feira (9). O objetivo é qualificar cada vez mais os 130 profissionais, entre professores, diretores e coordenadores que atuam na educação das reservas extrativistas, nas aldeias e também nas comunidades ribeirinhas.

Para o professor Jesus de Carvalho, é investimento no conhecimento para que os educadores possam oferecer um melhor ensino para os alunos. “Dessa forma nós melhoramos e aprofundamos os conhecimentos para os profissionais da educação. Vários temas estão sendo abordados e com certeza, assim como os profissionais, os estudantes irão usufruir desse conhecimento direcionado as áreas de matemática, linguagem e e educação diversificada. Isso é resultado do empenho da SEMED com o profissional da educação.”

Por Ibis Felipe Lins - Ascom

  • Semed Altamira promove formação dos professores
  • Semed Altamira promove formação dos professores
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários