Norte Energia
AbasteceAki 01
BR230

Dnit libera trânsito entre Marabá e Novo Repartimento

Após acidente em ponte, tráfego ficou interditado por uma semana no local.

05/08/2019 10h50Atualizado há 4 meses
Por: Karina Pinto
451
Foto: Divulgação PM PA
Foto: Divulgação PM PA

Um acidente envolvendo uma carreta que transportava dois maquinários acabou interditando a BR230, no km302, entre Marabá e Novo Repartimento, na ponte sobre o Rio da Direita. A carreta tombou, e acabou danificando a estrutura da ponte, o que impediu a passagem de veículos no local. O acidente aconteceu na última segunda-feira (29), e até agora a seguradora não realizou o procedimento de perícia que libera os veículos para remoção.

O caso foi registrado pela delegacia da Polícia Rodoviária Federal em Marabá. Os policiais estiveram no local verificando a situação, e com apoio de equipes do DNIT providenciaram um atalho provisório, que estava sendo utilizado até este fim de semana, quando o departamento conseguiu improvisar uma ponte provisória. Ainda não há prazo para liberação da ponte permanente, que ainda irá passr por uma avaliação pelo Dnit.

Vídeo

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários