Norte Energia
AbasteceAki 01
Reforço

Agentes do Departamento Penitenciário Nacional chegam a Belém nesta quarta-feira

O reforço foi possível após pedido do governador Helder Barbalho ao ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, para atuação operacional dos agentes no Estado diante do ocorrido no Centro de Recuperação Regional de Altamira (CRRA) na última segunda-feira (29).

31/07/2019 12h25
Por: Karina Pinto
Fonte: Agência Pará
531
Foto: Arquivo/Ag Pará
Foto: Arquivo/Ag Pará

Quarenta agentes da Força-Tarefa de Intervenção Penitenciária (FTIP), do Departamento Penitenciário Nacional, chegarão a Belém na tarde desta quarta-feira (31). O efetivo federal desembarcará na base da Força Aérea da capital, localizada na rodovia Arthur Bernardes, no bairro de Val-de-Cans.

O reforço foi possível após pedido do governador Helder Barbalho ao ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, para atuação operacional dos agentes no Estado diante do ocorrido no Centro de Recuperação Regional de Altamira (CRRA) na última segunda-feira (29). Na conversa com o governador do Pará, o ministro lamentou as mortes e determinou a intensificação das ações de inteligência e prontidão da Força Nacional. Os agentes atuarão em atividades de guarda, vigilância e custódia de presos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários