Anuncie Aqui 2
Redeção

Militares do 7º BPM evitam fuga no presídio de Redenção

Os outros militares que estavam no alojamento da unidade prisional, precisaram realizar disparos para que os presos desistissem da tentativa.

31/07/2019 11h07
Por: Karina Pinto
Fonte: Ascom PM PA
467
Fotos: Ascom PM PA
Fotos: Ascom PM PA

Policiais militares lotados no 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), sediado em Redenção, sudeste do Estado, evitaram a fuga de detentos do Centro Regional de Recuperação de Redenção (CRRR), na noite desta segunda-feira (29).

Por volta das 20h40, presos da cela B4 cavaram um túnel e conseguiram sair para tentar pular o muro da unidade prisional utilizando uma corda improvisada, denominada de ‘teresa’. Os militares que estavam de serviço de sentinela na muralha do CRRR realizaram disparos para evitar a fuga, porém os presos continuaram correndo em direção ao muro.

Os outros militares que estavam no alojamento da unidade prisional, precisaram realizar disparos para que os presos desistissem da tentativa. Após isto, os detentos se entregaram e foram conduzidos para a realização dos procedimentos administrativos necessários.

 

  • Militares do 7º BPM evitam fuga no presídio de Redenção
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários