Norte Energia
AbasteceAki 01
Rebelião

Mais três detentos são transferidos de Altamira para Belém

Transferência segue até que os 46 internos sejam levados para os presídios.

30/07/2019 19h16
Por: Karina Pinto
Fonte: Ascom Gov Pa
225
Foto: Arquivo Xingu230
Foto: Arquivo Xingu230

Seguem, neste momento, para Belém os presos Ro bson da Silva Pereira, Samuel Pereira de Andrade e Cleone Cruz da Silva. Eles embarcaram no aeroporto de Altamira por volta das 18h. Com essa viagem, já são 15 dos 16 líderes do movimento identificados e transferidos de forma imediata para a capital paraense, após confronto no Centro Regional de Recuperação, ocorrido na segunda-feira (29).

 

Dos 16 chefes de facções, dez deles irão, posteriormente, para o regime federal e os demais serão redistribuídos nas penitenciárias estaduais. Outros 30 envolvidos já estão a caminho da capital paraense em um caminhão-cela, que saiu de Altamira, na tarde desta terça-feira (30).

 

Os trabalhos do Instituto Médico Legal (IML) no município serão interrompidos às 18h30, e retomados às 7h desta quarta-feira (31).

 

Já foram liberados dez corpos dos 57 mortos. Eles foram identificados como Efraim Mota Ferreira, 22 anos; Luilson da Silva Sena, 35 anos; Wesley Marques Bezerra, 21 anos; Adriano Moreira de Lima, 21 anos; Ismael Souza Veiga, 37 anos; Carlos Reis Araújo, 23 anos; Jelvane de Sousa Lima, 35 anos; Josivan Irineu Gomes, 25 anos, Marcos Saboia de Lima, 28 anos; Rivaldo Lobo dos Santos, 20 anos

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários