Domingo, 26 de Setembro de 2021
28°

Pancada de chuva

Altamira - PA

Pará Fiscalização

PRF apreendeu caminhão adulterado na Br230

O caminhão Ford Cargo foi abordado ao tentar esquivar-se da fiscalização.

14/04/2021 às 12h08
Por: Redação Xingu230 Fonte: Núcleo de Informação da PRF
Compartilhe:
PRF
PRF

Na tarde desta terça feira, dia 13 de abril de 2021, a Polícia Rodoviária Federal, apreendeu um caminhão adulterado na BR-230, no município de Brasil Novo. 

Segundo informações do núcleo de informações da PRF, durante patrulhamento, um caminhão Ford Cargo foi abordado ao tentar esquivar-se da fiscalização. O veículo não possuía placa de identificação e ao realizar a inspeção veicular e consultas aos sistemas, foi constatado a ocorrência de furto/roubo registrada em 15/01/2014, na cidade de Sete Alagoas (MG).

Questionado sobre a procedência do veículo, o condutor declarou que não sabia da procedência elicita e que adquiriu há aproximadamente 4 (quatro) anos pela quantia de R$ 40.000,00 (quarenta mil reais).

Diante do exposto, em tese, pelo crime de receptação (art. 180 do Código Penal), o condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Brasil Novo para os procedimentos cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários