Domingo, 26 de Setembro de 2021
31°

Nuvens esparsas

Altamira - PA

Cidades Anapu

Após dois dias desaparecido, mototaxista é encontrado morto em Anapu

O mototaxista Josiel Mota da Silva, de 36 anos, estava desaparecido desde a tarde da última quarta-feira (09)

09/04/2021 às 14h58 Atualizada em 09/04/2021 às 15h12
Por: Redação Xingu 230 Fonte: Confirma Notícias
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O mototaxista Josiel Mota da Silva, de 36 anos, que estava desaparecido desde a tarde da última quarta-feira, foi encontrado morto hoje (9), atrás de uma residência em Anapu, no bairro Alto Bonito. As primeiras informações é que o profissional apresenta um corte no pescoço e que haveria a participação de uma mulher no crime.

O celular do mototaxista Josiel Mota da Silva de 36 anos chegou a ser encontrado durante a manhã desta sexta-feira, em um local diferente de onde a motocicleta dele foi encontrada, o veículo estava sem placa. Mototaxistas ainda chegaram a realizar buscas no local próximo onde a moto foi encontrada.

Segundo informações de familiares, Josiel estava trabalhando e não retornou para casa. Os familiares não sabem se o mototaxista foi fazer uma corrida quando desapareceu. E informaram ainda que a moto tinha um rastreador, que foi bloqueado. Ainda de acordo com a família, a moto de Josiel que estava em uma rua afastada da cidade, no bairro São Luiz.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários