Polícia Segurança Pública
Em Medicilândia, homem é preso em flagrante por tentativa de estupro, dano qualificado e violação de domicílio
Suspeito arrombou a porta, tentou forçar a vítima e ainda quebrou objetos da casa após não conseguir consumar o crime.
25/11/2025 14h58
Por: Redação Xingu230

Durante a tarde de sexta-feira (21), a Polícia Civil de Medicilândia prendeu em flagrante um homem pelos crimes de tentativa de estupro, dano qualificado e violação de domicílio. A prisão ocorreu após a vítima procurar a delegacia para denunciar o caso.

Em depoimento, a mulher relatou que o homem, aparentemente alterado, arrombou a porta de sua residência e tentou obrigá-la a manter relações sexuais mediante violência e ameaça. Revoltado por não conseguir consumar o ato, o suspeito passou a quebrar objetos da casa, incluindo o celular da vítima, um ventilador e outros pertences.

Com as informações, a equipe de plantão iniciou diligências e localizou o suspeito na Avenida dos Imigrantes, no Centro do município. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Medicilândia para os procedimentos cabíveis, permanecendo à disposição da Justiça.

FONTE: Polícia Civil do Pará