Ramias de Sousa Vieira, Antônio Donizete e Alessandro Farias foram presos em flagrante no domingo (1), em Vitória do Xingu, no sudoeste do Pará, sob acusação de tráfico de drogas. Durante rondas, uma guarnição da Polícia Militar avistou a dupla em uma motocicleta, que tentou fugir ao perceber a presença da viatura. Após uma breve perseguição, os dois foram abordados. Com Ramias, foi encontrada uma planta que parecia ser maconha.
Durante a abordagem, a dupla informou que a motocicleta provavelmente era furtada e que havia sido emprestada por um homem em um ponto de venda de drogas. Com essas informações, a polícia seguiu até o local indicado, no bairro Alegria, onde encontrou dois homens que disseram ser usuários e estavam ali para comprar entorpecentes de Antônio Donizete. Com ele, foram encontrados mais de 200 reais e dois papelotes de uma substância semelhante ao crack. Também foram apreendidos na residência quatro celulares, um cachimbo e um isqueiro.
No caminho para a delegacia, Ramias revelou que possuía uma plantação de maconha em uma propriedade no bairro Laticínio. No local, foram encontrados vários pés de maconha em uma espécie de horta, mas não havia ninguém na casa. As plantas foram retiradas e levadas junto com os outros materiais apreendidos para a unidade policial.
Segundo a polícia, Antônio ainda tentou subornar os policiais oferecendo dinheiro para ser solto, perguntando: "O senhor cobra quanto?". Todos os envolvidos foram apresentados na delegacia e devem responder por tráfico de drogas.
Mín. 22° Máx. 27°
Mín. 21° Máx. 31°
ChuvaMín. 20° Máx. 22°
Chuva