Sexta, 18 de Julho de 2025 16:35
Geral Crime

Polícia Militar apreende espingarda e faz detenção por abandono de incapaz

Os responsáveis pela adolescente, que apresenta problemas psicológicos, foram levados, juntamente com as armas apreendidas, à Delegacia de Polícia Civil do município de Placas para as devidas providências

18/10/2024 11h17 Atualizada há 9 meses
Por: Eduardo Veiga Fonte: PMPA
Materiais encontrados no local | Foto: PMPA
Materiais encontrados no local | Foto: PMPA

Na tarde de quarta-feira, 16, a 17ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) apreendeu uma arma de fogo no município de Placas, no sudoeste do Pará. A ação ocorreu após o Conselho Tutelar acionar a Polícia Militar para investigar uma denúncia de abandono de uma adolescente em situação de vulnerabilidade na comunidade Novo Paraíso, situada a aproximadamente 160 km de Placas.

Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram a situação e encontraram, além da adolescente, duas armas de fogo: uma espingarda calibre 32, acompanhada de 45 estojos deflagrados, e uma arma de fabricação caseira.

Os responsáveis pela adolescente, que apresenta problemas psicológicos, foram levados, juntamente com as armas apreendidas, à Delegacia de Polícia Civil do município de Placas para as devidas providências.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira, PA
Atualizado às 14h23
32°
Parcialmente nublado

Mín. 17° Máx. 35°

36° Sensação
1.54 km/h Vento
55% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (19/07)

Mín. 20° Máx. 34°

Parcialmente nublado
Amanhã (20/07)

Mín. 21° Máx. 34°

Chuvas esparsas