No último domingo (15), Criscivanio Marcelino dos Santos Macedo foi preso em flagrante por cometer o crime de agressão contra sua companheira cadeirante em Senador José Porfírio, no sudoeste do Pará. De acordo com informações da polícia, a vítima estava na cama quando foi violentada com tapas e socos em sua cabeça.
Os vizinhos, ao ouvirem os gritos da vítima, acionaram a Polícia Militar, que compareceu à residência no bairro Bela Vista e encontrou a mulher caída no chão, ensanguentada.
Essa não era a primeira vez que a companheira sofria agressões por parte do suspeito; no entanto, por medo, ela ainda não havia denunciado os abusos. Criscivanio foi preso e irá passar por uma audiência de custódia, enfrentando acusações de violência doméstica. A vítima, que estava em uma cadeira de rodas se recuperando de um acidente de trânsito, solicitou uma medida protetiva contra o agressor. Exames de corpo de delito confirmaram as agressões. A Polícia Civil continua investigando o caso e abriu um inquérito para apurar os fatos.
Mín. 22° Máx. 39°