Kaique Thales de Castro Ferreira foi morto após sofrer vários disparos de arma de fogo na Travessa das Seringueiras, bairro Bela Vista, em Altamira, Pará, na frente da casa da sogra, na noite de sábado (17).
Testemunhas relataram à polícia que Thales e sua esposa estavam saindo de casa quando ele foi abordado por um atirador que carregava uma mochila de entrega. O suspeito, que estava aguardando em uma motocicleta, disparou pelo menos cinco vezes contra Thales, que não sobreviveu aos ferimentos e morreu na calçada.
Após o crime, o motociclista fugiu do local. A Polícia Civil e a Polícia Militar compareceram para investigar. Familiares da vítima estavam profundamente abalados com a perda. A Polícia Científica foi chamada para realizar a perícia. Foram encontradas pelo menos sete cápsulas de munição no chão, próximas ao corpo. No bolso da vítima, os peritos descobriram o celular e alguns itens pessoais.
Uma investigação foi conduzida no carro da família, e após os procedimentos, o corpo foi removido pela Polícia Científica e enviado ao Centro de Perícias para exames de necropsia. Kaique Talles estava em liberdade condicional e usava uma tornozeleira eletrônica. A vítima estava envolvida em um assalto a um funcionário de um supermercado em Altamira no dia 31 de julho de 2023. As investigações revelaram que, por ser familiar de um gerente do supermercado, ele era um dos mentores do assalto.
Mín. 22° Máx. 38°