Uma mulher identificada apenas como Melissa foi detida com drogas em sua residência em Altamira, no sudoeste do Pará, nesta quarta-feira (7). Durante patrulhas na área urbana da Rodovia Transamazônica, perto de uma zona de palafitas, a polícia abordou um homem suspeito de ser usuário de entorpecentes. Ao revistá-lo, foi encontrada uma quantidade de substância semelhante ao crack em seu bolso.
Os militares questionaram o usuário sobre a origem dos entorpecentes, e ele indicou que a compra teria ocorrido na residência de Melissa. Ao chegar à casa da suspeita, os policiais encontraram a porta recentemente fechada.
Com a devida autorização, a Polícia Militar entrou no imóvel e descobriu os entorpecentes em um pote preto na cozinha. Foram apreendidos 28 pacotes contendo uma substância similar ao crack, uma balança de precisão, três aparelhos celulares e um caderno de anotações.
Quando interrogada sobre o dinheiro obtido com a venda de drogas, a suspeita alegou que havia transferido os fundos para a irmã e que o dinheiro não tinha relação com o crime. Contudo, devido à situação flagrante, Melissa foi conduzida à delegacia de Polícia Civil com os itens encontrados para as providências necessárias. Ela deverá responder pelo crime de tráfico de drogas.
Mín. 22° Máx. 38°