As evidências da violência eram visíveis por toda parte. No chão da casa de madeira, as pegadas do agressor estavam impressas no sangue da vítima. O incidente ocorreu na Vila Arataú, em Pacajá, sudoeste do Pará, por volta das 17h do último sábado (20). A vítima, uma mulher de 32 anos, estava em sua residência quando foi brutalmente agredida por seu companheiro, Marcelo Chagas de Paula, de 31 anos. Ele utilizou uma faca que encontrou na cozinha, a mesma faca que a vítima usava para preparar as refeições do casal.
A polícia ainda não determinou o número de ferimentos encontrados no corpo da vítima. Ela foi socorrida às pressas com a ajuda de familiares e levada para o hospital municipal. O estado de saúde dela é grave, e ela continua internada.
Segundo a polícia, Marcelo estava em casa, na mesma localidade onde ocorreu o crime, descansando. Ao chegarem ao local, que fica aproximadamente 3 km da estrada que leva à cidade, os policiais o surpreenderam, mas ele não ofereceu resistência à prisão. A faca usada para ferir sua companheira ainda estava na residência, juntamente com as roupas e a bolsa da vítima.
Mín. 22° Máx. 26°
Mín. 21° Máx. 30°
ChuvaMín. 22° Máx. 27°
Chuva