Na noite de quarta-feira (10), um assalto com reféns ocorreu em Altamira, sudoeste do Pará, resultando em uma perseguição e troca de tiros entre a Polícia Militar e os criminosos. Os assaltantes conseguiram escapar após o crime, mas os objetos roubados de uma residência no bairro Viena foram recuperados pela polícia.
Conforme relatos, a polícia recebeu informações sobre duas pessoas sendo mantidas reféns em uma residência por volta das 21h50. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que os suspeitos já haviam fugido, levando consigo uma motocicleta azul e diversos pertences de uma das vítimas.
Além disso, a dupla também estava armada. As informações sobre as características dos suspeitos indicavam que eram dois homens: um branco, alto e magro, e o outro moreno, com bigode, ambos vestindo calça preta. Durante as diligências na cidade, os policiais encontraram os suspeitos na motocicleta roubada, dirigindo em direção ao bairro Cidade Nova. Ao avistarem os policiais, os suspeitos fugiram, iniciando-se uma perseguição.
Durante o acompanhamento, o passageiro da motocicleta disparou tiros contra as guarnições, que responderam com tiros também. A dupla abandonou o veículo e escapou em direção a uma área de mata próxima à avenida principal do bairro Cidade Nova. Foram realizadas buscas na tentativa de localizar os suspeitos, mas eles não foram encontrados.
Os policiais apreenderam várias itens, incluindo mochilas, malas com roupas, uma maleta, notebook, celular, uma quantia em dinheiro, uma bolsa, lanterna, escova de cabelo, além da motocicleta roubada. Todo o material foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Altamira para os devidos procedimentos. Um inquérito será aberto para investigar o roubo e identificar os criminosos.
Mín. 22° Máx. 35°
Mín. 22° Máx. 30°
ChuvaMín. 22° Máx. 30°
Chuva