Danilo da Silva Sousa, de 33 anos, identificado como suspeito de estuprar a própria prima, de apenas 14 anos, foi preso pela Polícia Civil de Vitória do Xingu, no sudoeste do Pará. O acusado é, ainda, apontado como autor dos crimes de filmar e compartilhar pornografia infantil envolvendo criança e adolescente.
A adolescente teria sido presa no quarto de uma residência para a realização de gravações íntimas. O suspeito tentou, ainda, agarrar a vítima à força; a jovem, porém, o empurrou. Com a ameaça de que iria compartilhar o vídeo da vítima, Danilo a chantagiou para tentar ficar com a vítima.
O acusado chegou a oferecer dinheiro a vítima numa tentativa de realizar o crime. Nesse contexto, ele já havia compartilhado o vídeo da vítima, a PC consiguiu acesso ao conteúdo. O celular do suspeito foi confiscado e será submetido à perícia. Danildo é conhecido da polícia há muito tempo; só aqui, ele acumula mais de 10 registros. Atualmente detido, aguarda julgamento, enfrentando acusações por vários crimes contra crianças e adolescentes.
Mín. 22° Máx. 27°
Mín. 21° Máx. 31°
ChuvaMín. 20° Máx. 22°
Chuva