Dois meses após um crime bárbaro registrado em Altamira, sudoeste do Pará, a Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão contra Mateus de Oliveira Santos, 21 anos. Ele é suspeito de esfaquear um homem no último dia 20 de março no bairro Jatobá
O jovem foi preso dois meses após um homem ser encontrado ensanguentado com ferimentos profundos nos braços e pulsos, que teriam sido feitos por um facão. O crime aconteceu por volta de 20h30 na Rua Flamboyant, e a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de tentativa de homicídio.
No dia do crime ninguém soube dizer o que teria realmente acontecido. O Corpo de Bombeiros esteve no local e encaminhou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas devido aos ferimentos ele precisou ser transferido para o Hospital Regional Público da Transamazônica.
Na unidade, ele passou pelo procedimento de amputação das mãos. No dia do crime, após ferir a vítima, dois homens teriam fugido em uma moto. O motivo da tentativa de homicídio ainda não foi revelado. O suspeito agora está à disposição da Justiça.
Por: Confirma Noticia
Mín. 14° Máx. 16°
Mín. 14° Máx. 18°
Tempo nubladoMín. 15° Máx. 18°
Chuva