Sexta, 26 de Fevereiro de 2021 21:15
93 991516680
Polícia Anapu

Quadrilha é presa na comunidade Belo Monte.

Celulares, armas e maconha foram apreendidos pela PM.

18/02/2021 15h52 Atualizada há 1 semana
305
Por: Redação Xingu230 Fonte: Confirma Noticias
Quadrilha é presa na comunidade Belo Monte.

O bando armado realizou uma série de crimes em Anapu, durante toda a quarta-feira (17). Além de furtos e roubos de motocicletas, eles assaltaram uma farmácia, e pelo menos dois estabelecimentos comerciais. O grupo criminoso foi identificado pela polícia, cerca de 24 horas após cometer os crimes.

Após receber uma denúncia, a polícia militar seguiu para a comunidade Belo Monte, onde cinco homens foram identificados, entre ele, um menor de 18 anos. Ao perceberem a chegada dos policiais, o grupo tentou fugir, e houve troca de tiros.

De acordo com a polícia, os criminosos são naturais de Altamira, e vieram para a região de Anapu com o intuito de cometer esses delitos. Cinco suspeitos foram identificados, e quatro deles detidos durante a operação na comunidade Belo Monte.

A chegada ao município de Anapu aconteceu na manhã desta quinta-feira (18). A quantidade de viaturas atraiu a população, que seguiu para a delegacia. Os homens foram apresentados à polícia, entre eles, o menor de 18 anos, que teve o rosto encoberto com uma camisa.

Com o grupo a polícia recuperou cinco motocicletas, oito celulares, uma pistola, um revolver calibre 38, dois pacotes contendo entorpecentes, documentos, mochilas e algumas joias e uma quantia em dinheiro que não foi divulgada. A polícia ainda tenta identificar o paradeiro do outro suspeito que conseguiu fugir.

A ação recebeu apoio da população, que estava assustada com tanta violência. Todo o material recuperado com os criminosos foi entregue à polícia civil.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. 23° Máx. 29°

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
83% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (27/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (28/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio