Sexta, 26 de Fevereiro de 2021 22:30
93 991516680
Altamira Educação

Convocados do concurso da PMA começam a entregar a documentação na SEMED

18 de fevereiro, abriu o prazo para esses convocados apresentarem a documentação na SEMED.

18/02/2021 14h08 Atualizada há 1 semana
410
Por: Redação Xingu230 Fonte: Voz do Xingu
Wilson Soares
Wilson Soares

A Prefeitura Municipal de Altamira convocou, na semana passada, 181 concursados aprovados na área da educação para atender a demanda imediata de servidores na Secretaria de Educação. Hoje, 18 de fevereiro, abriu o prazo para esses convocados apresentarem a documentação na SEMED. Eles terão até o dia 24/02 para entregarem todos os documentos e exames médicos exigidos para assumirem as vagas que estão destinados.

Uma das primeiras a chegar na secretaria para a apresentação dos documentos hoje foi Kerline Lima dos Santos. Ela fez o concurso para preencher o cargo de pedagoga. “Tudo certo, documentação entregue. Agora só aguardar para entregar os exames médicos e ingressar no serviço público”, disse a concursada.

Outra que compareceu logo cedo foi Valéria do Socorro Lopes da Silva, que prestou o concurso para a educação especial. Ela chegou às seis da manhã na Secretaria para poder entregar a documentação.

“Agora é a liberdade financeira que a gente vai ter e ajudar ao nosso município a dar uma educação de qualidade para as nossas crianças, porque a gente sabe que antes estava carente de professores e de gente atuando na área”, avaliou Valéria.

Os candidatos devem comparecer na Secretaria Municipal de Educação, das 8h às 14 horas. E por causa das medidas sanitárias para conter a COVID-19, serão atendidos apenas 36 candidatos por dia. As senhas serão entregues na recepção da SEMED para quem já foi convocado. Para retirá-las os convocados devem levar um documento de identificação com foto. No dia da apresentação dos documentos, é preciso usar máscaras e levar uma caneta para uso individual. A posse dos convocados vai acontecer no dia 26 de fevereiro.

A prefeitura de Altamira esclarece que neste primeiro momento, dará prioridade aos professores e outros profissionais da área da educação, constantes do Edital 001/2020, pois há a urgente necessidade, mas ressalta que o cronograma vai seguir seu curso natural para que haja a convocação dos demais aprovados dos Editais 002 e 003/2020. O objetivo da gestão atual é o chamamento gradual de todos os aprovados dos três editais, conforme as necessidades dos órgãos municipais. 

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. 23° Máx. 29°

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
83% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (27/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (28/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio