Edinaldo Franco dos Santos trocou tiros com guarnições da Polícia Civil e Militar de Placas, nesta terça feira (21), nas proximidades da BR230, após fugir para o município com uma motocicleta roubada. Ele é suspeito de vários furtos no KM 200, área rural do município de Uruará.
Após receberem as denúncias, um homem, com as mesmas características que a vítima descreveu, foi visto pelas guarnições na rodovia Transamazônica e ao darem ordem de parada, o suspeito ignorou e fugiu.
Se iniciou uma perseguição e então Edinaldo teria efetuado disparos de arma de fogo contra as viaturas, que revidaram atirando contra o suspeito, que acabou fugindo por uma área de mata, deixando uma motocicleta e um aparelho celular que ele havia roubado em Uruará. Diligências foram feitas, mas o homem não foi localizado.
Uma outra moto que estava no KM 200 também foi apreendida pelos policiais. As motocicletas e o celular foram encaminhados para a delegacia do município. Segundo a Polícia Civil, Edinaldo já foi preso pelo mesmo crime e teria saído do presídio há poucos dias. As motocicletas foram entregues às vítimas. O suspeito continua foragido. Denúncias que possam ajudar a polícia podem ser feitas ao 181 ou 190.
Mín. 22° Máx. 26°
Mín. 21° Máx. 30°
ChuvaMín. 22° Máx. 27°
Chuva