Sábado, 23 de Janeiro de 2021 06:08
93 991516680
Altamira Altamira

A ex-primeira dama de Altamira, Rute Barros, passa mal e é internada em um hospital particular da cidade

O estado atual de saúde da ex-primeira dama de Altamira ainda não foi divulgado pelo hospital particular onde está internada.

11/01/2021 15h27
123
Por: Redação Xingu 230 Fonte: A Voz do Xingu
A ex-primeira dama de Altamira, Rute Barros, passa mal e é internada em um hospital particular da cidade

Segundo informações colhida pelo Portal A Voz do Xingu, a ex-primeira dama e e ex-secretária Municipal da Integração Social de Altamira, Rute Nazaré Oliveira Barros Nunes de Sousa, começou a passar mal no último sábado, (09/01), e teria piorado na madrugada de domingo. A suspeita é que ela tenha sofrido um novo princípio de acidente vascular cerebral, conhecido como AVC, que é o entupimento ou rompimento dos vasos que levam sangue ao cérebro, provocando a paralisia da região afetada.

O estado atual de saúde da ex-primeira dama de Altamira ainda não foi divulgado pelo hospital particular onde está internada, mas segundo informações apuradas, ela esteve na madrugada desta segunda-feira 11, no Hospital Regional da Transamazônica, onde fez uma tomografia, e devido à falta de leitos precisou retornar para o Hospital Santo Agostinho. A expectativa é que ela seja transferida nas próximas horas para Belém.

No dia 17 de junho do ano passado, dona Rute Barros, sofreu sintomas parecidos e teve que ser transferida as presas para capital do Estado, em uma UTI aérea, onde passou por uma cirurgia de cateterismo. Na época, ela passou mal depois de participar de uma audiência pública na Câmara de Vereadores de Altamira.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Altamira - PA
Atualizado às 05h58 - Fonte: Climatempo
21°
Pancada de chuva

Mín. 20° Máx. 33°

21° Sensação
6.8 km/h Vento
93.6% Umidade do ar
83% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (24/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (25/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Anúncio
Anúncio