Sábado, 23 de Janeiro de 2021 05:20
93 991516680
Altamira Crueldade

Caso Ângela Maria: Pai da criança de três anos é preso acusado de ter estuprado e matado a filha

No dia do crime, que aconteceu na madrugada de 13 de outubro, a menina dormia no lado de fora da casa com o próprio pai e a mãe em redes diferentes.

28/12/2020 17h37
102
Por: Redação Xingu 230 Fonte: Confirma Notícias
Caso Ângela Maria: Pai da criança de três anos é preso acusado de ter estuprado e matado a filha

Após 50 dias de investigação, a polícia prendeu o pai de Ângela Maria na manhã deste sábado (26). A menina de apenas 3 anos foi estuprada e morta no dia 13 de outubro, no Ruc Jatobá.

Augusto Nascimento Duarte de 19 anos, foi preso pela Polícia Civil na casa da sogra, em Altamira. Ele, segundo as investigações, é o principal suspeito de estuprar e matar a filha Ângela Maria, de apenas três anos.

No dia do crime, que aconteceu na madrugada de 13 de outubro, a menina dormia no lado de fora da casa com o próprio pai e a mãe em redes diferentes. A partir dai o questionamento era pra saber como Ângela Maria teria sido levada do local sem que houvesse uma reação dela. A menina foi encontrada morta em uma área de mato próximo da casa e com sinais de estupro.

Uma das pistas que mais chamou atenção da polícia, estava no celular de Augusto. O aparelho foi encontrado próximo ao corpo da criança e passou por perícia. No dia anterior ao crime, as investigações apontaram que o pai ainda navegou na internet procurando por temas que levantaram suspeitas. Augusto pesquisou em sites pornográficos “como estuprar a própria filha dormindo”.

As provas que apontam Augusto Nascimento Duarte como o assassino da filha são técnicas e só foram reveladas através dos resultados de perícias realizadas no corpo da criança, no principal suspeito e no celular do pai, apreendido. Após a apreensão do celular, os peritos verificaram que havia um jogo aberto no celular, o que levou polícia e os peritos entender que poderia ter atraído a pequena Ângela até o local onde ocorreu o crime.

Ainda segundo a perícia, Ângela Maria morreu por traumatismo craniano. Questionada sobre o comportamento do companheiro, chorando, a mãe da criança disse que ele agia normalmente durante todo o tempo, após a morte da criança.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Altamira - PA
Atualizado às 05h17 - Fonte: Climatempo
21°
Pancada de chuva

Mín. 20° Máx. 33°

21° Sensação
6.9 km/h Vento
91.6% Umidade do ar
83% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (24/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (25/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Anúncio
Anúncio