Sábado, 21 de Maio de 2022
93 991516680
Geral Pará

Santa Casa e EGPA oficializam capacitação para servidores

Serão ofertados cursos sobre a Nova Lei de Licitações e Contratos, Sistema Integrado de Administração Financeira, entre outros

13/05/2022 17h00
Por: Redação Xingu230 Fonte: Secom Pará

Na manhã desta sexta-feira, 13, foi assinado, na Santa Casa, o Termo de Execução Descentralizada (TED) e o Plano de Trabalho para que Escola de Governança Pública do Estado do Pará (EGPA) oferte quatro cursos de capacitação para servidores da Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará.

Participaram da assinatura do termo o presidente da Santa Casa, Bruno Carmona; a diretora geral da Escola de Governo, Elisângela Jorge, e representantes das áreas de capacitação das duas instituições.

“Essa capacitação vai atender os interesses específicos da Santa Casa, voltada às necessidades que se apresentam aos servidores dentro do seu ambiente de trabalho. A EGPA vai executar essa formação e espera contemplar o maior número de servidores, com qualidade e dentro das especificidades exigidas para cada capacitação, pois a Santa Casa é uma instituição acreditada e que preza pela qualidade e precisão dos serviços prestados”, afirma a diretora da EGPA.

Os cursos que serão ofertados a partir de junho e durante o segundo semestre de 2022 serão: Nova Lei de Licitações e Contratos,Sistema Integrado de Administração Financeira para Estados e Municípios (SIAFEM), Sistema Integrado de Material e Serviços- SIMAS e o de Tributação Sobre Nota Fiscal e Folha de Pagamento.

O presidente da Santa Casa ressalta a importância das capacitações para o correto uso dos recursos públicos em consonância com a efetividade dos serviços de saúde prestados pela Santa Casa à população.

“Além de oferecermos de forma qualificada os serviços de assistência à população, nós buscamos essa parceria com a EGPA para capacitar os nossos servidores no sentido atender todas as leis,  exigências relacionadas aos gastos públicos, dentro dos sistemas que estão em vigor em 2022. Isso tudo dentro da mais perfeita transparência do uso dos recursos públicos, de forma adequada com a ordenação desses recursos”, afirma o presidente da Santa Casa, Bruno Carmona.

*Texto de Etiene Andrade (Ascom / Santa Casa)

Por Governo do Pará (SECOM)
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Altamira - PA
Atualizado às 21h40 - Fonte: Climatempo
23°
Muitas nuvens

Mín. 24° Máx. 29°

23° Sensação
2 km/h Vento
100% Umidade do ar
80% (7mm) Chance de chuva
Amanhã (22/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (23/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio