Sábado, 21 de Maio de 2022
93 991516680
Altamira Acidente

Jovem sofre acidente de moto após ter uma convulsão

Vítima foi socorrida por populares e teve queimaduras nas pernas

03/05/2022 10h29
Por: Redação Xingu230 Fonte: Confirma Notícia
Jovem sofre acidente de moto após ter uma convulsão

Um acidente com um motociclista atraiu a atenção de várias pessoas, na Avenida Tancredo Neves, em Altamira, neste domingo (01).  A vítima é José Rairon, de 24 anos, que após cair de motocicleta foi amparado por populares. 

Testemunhas relataram que ele seguia em direção ao centro da cidade quando começou a reduzir a velocidade até perder o equilíbrio e cair da moto próximo a rotatória da rua João Rodrigues. Ao cair ele bateu com a cabeça na calçada, mas estava de capacete. Logo atrás vinha um bombeiro militar, que viu a cena e correu para ajudar. Foi ele que realizou os primeiros atendimentos até à chegada do SAMU. 

Assim que os socorristas chegaram, eles retiraram o capacete e imobilizaram a cabeça do motociclista. No rosto havia algumas escoriações, mas em uma das pernas ele apresentava queimaduras graves que possivelmente foram provocadas pela descarga da moto. Sem fraturas aparente, o jovem foi colocado na maca, e levado de ambulância direto para a UPA.

Uma ambulância dos bombeiros ainda esteve no local, e os bombeiros ajudaram no resgate. O comerciante Rodson Sousa estava na porta do seu estabelecimento quando tudo aconteceu, ele viu a cena e conta que correu para ajudar. "Ele foi desequilibrando até cair sabe, quando eu cheguei perto ele estava colocando espuma pela boca, estava se tremendo todo.", disse. 

Com a ajuda de um irmão, que passava de carro bem no momento do acidente, Rodson removeu a moto da calçada e conseguiu entrar em contato com a mãe do rapaz, informando que ele já havia sido socorrido. Quando nossa equipe de reportagem estava deixando o local, o irmão de Rairon chegou em um motocicleta, assustado ele queria informações, e ao saber que o jovem já estava recebendo atendimento, ele agradeceu a ajuda dada pelas pessoas, e foi direto para a UPA

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA

Altamira - Pará

Sobre o município
Altamira é um município brasileiro localizado no estado do Pará. Foi fundado em 1750 e emancipado em 6 de novembro de 1911. Possui uma área total de 159 533,328 km² e sua população, estimada pelo IBGE em 2020, era de 115 969 habitantes.
Anúncio
Altamira - PA
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
23°
Muitas nuvens

Mín. 24° Máx. 29°

23° Sensação
2 km/h Vento
100% Umidade do ar
80% (7mm) Chance de chuva
Amanhã (22/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (23/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio