O caso foi registrado no início da noite de sábado (30), no centro da cidade de Brasil Novo, Sudoeste do estado. Moradores da vila onde a vítima morava entraram em contato com a polícia informando que algo de errado estaria acontecendo em um dos imóveis da vila. Eles estavam notando um forte odor vindo de dentro da casa, e perceberam que o idoso que morava lá não aparecia há alguns dias.
Ao chegar ao local a polícia se deparou com a cena. O homem sobre a cama, morto e em avançado estado de decomposição. Com autorização da proprietária da vila a PM entrou no imóvel, e após encontrar o corpo, acionou a polícia científica para a remoção. Sem documentos, a vítima foi identificada graças a uma conta de energia.
O caso é investigado pela polícia, que não descarta que se trata de morte natural. Florêncio dos Santos Lima morava sozinho no local, e ficou pelo menos uns três dias sem dar notícias ou aparecer em público.
Mín. 14° Máx. 16°
Mín. 14° Máx. 18°
Tempo nubladoMín. 15° Máx. 18°
Chuva