Segunda, 27 de Junho de 2022
93 991516680
Pará Maus-tratos

Mãe que usava drogas na frente dos filhos é presa no Pará

Para evitar prisão ela contou à polícia que as crianças tinham sido sequestradas por traficantes

27/04/2022 10h12
Por: Redação Xingu230 Fonte: Confirma Notícia
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O conselho tutelar, com apoio da polícia civil, resgatou duas crianças, uma criança de 4 meses e outra de 1 ano e 4 meses, que estavam sendo mantidas em um imóvel sem higiene, além de sofrerem maus-tratos. O caso foi registrado no município paraense de Bragança, região noroeste do Pará, nesta segunda-feira (25). 

Denunciada outras vezes por abuso de entorpecentes, a mãe das crianças é uma jovem de 21 anos. A polícia apurou que ela e o companheiro foram ameaçados por traficantes, e que por esse motivo as crianças foram mantidas em cárcere por criminosos. Ao chegar ao imóvel, a polícia e o conselho tutelar encontraram a jovem sob efeito de drogas, a casa toda revirada e suja, e as crianças com fome e chorando.

 

As duas menores foram resgatadas e entregues ao conselho tutelar. Após uma avaliação médica, as crianças foram entregues a avó paterna, que ficará com a guarda provisória. Acusada de sair de casa para usar entorpecentes e abandonar as crianças sozinhas no imóvel, a jovem foi detida e encaminhada para a delegacia, onde aguarda uma decisão da justiça. 

O pai das crianças também é usuário de entorpecentes, segundo a polícia, ele está internado em um clínica de reabilitação. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Altamira - PA
Atualizado às 09h32 - Fonte: Climatempo
28°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 33°

30° Sensação
3.9 km/h Vento
66.7% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (28/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (29/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio