Domingo, 26 de Setembro de 2021
31°

Nuvens esparsas

Altamira - PA

Cidades Operação Xeque Mate

Polícia prende três pessoas em Anapu na terceira fase da 'Operação Xeque Mate'

Presos eram suspeitos de integrar um esquema de roubo de veículos. Agentes apreenderam um revólver, munições e dois veículos roubados

28/10/2020 às 16h31
Por: Redação Xingu 230 Fonte: G1 Pará
Compartilhe:
Operação da Polícia Civil em Anapu — Foto: Ascom/ PC
Operação da Polícia Civil em Anapu — Foto: Ascom/ PC

Três pessoas foram presas em cumprimento de mandado de Justiça na última segunda-feira (26) no município de Anapu, no sudoeste do Pará. A ação fez parte da terceira fase da operação "Xeque Mate", que investiga crimes de homicídio, latrocínio e roubo em municípios do interior do estado.

De acordo com a polícia, os presos nesta fase da operação eram suspeitos de integrar um esquema de roubo de veículos na cidade. Juntos com os investigados, a polícia encontrou um revólver, munições e dois veículos roubados. Todo o material foi apreendido.

Balanço

De acordo com a polícia, em menos de 15 dias, oito pessoas já foram presas em Anapu. Além disso, durante as operações, diversos veículos roubados foram apreendidos e devolvidos aos proprietários.

A Polícia Civil informou que as investigações continuam para identificar e prender outros suspeitos de envolvimentos em crimes na região.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários