Sexta, 04 de Dezembro de 2020 14:04
93 991516680
Altamira Fatalidade

Após um dia desaparecida, corpo de advogada do Procon de Altamira é encontrado no rio Xingu

Desaparecida desde a noite deste sábado (24), Vanessa Aguiar, advogada do Procon de Altamira, foi encontrada sem vida na manhã deste domingo (25)

26/10/2020 08h30
239
Por: Redação Xingu 230 Fonte: Confirma Notícias
Após um dia desaparecida, corpo de advogada do Procon de Altamira é encontrado no rio Xingu

Desaparecida desde a noite deste sábado (24), Vanessa Aguiar, advogada do Procon de Altamira, foi encontrada sem vida na manhã deste domingo (25). Ela e o médico Vandré Corrêa estavam em um jet-ski no rio Xingu. Ainda não há confirmação oficial se bateram em uma pedra, ou em qual circunstância caíram da moto aquática.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros e repassadas por familiares, Vandré foi encontrado no meio do rio ainda atordoado, mas a advogada havia desaparecido.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros iniciou as buscas juntamente com amigos do casal. Em uma das ilhas, objetos dela foram encontrados o que auxiliou na tentativa de identificar o possível paradeiro. Mas, devido ao horário, à noite, a equipe encerrou as buscas.

Na manhã de domingo o trabalho foi retomado e o corpo de Vanessa foi encontrado por volta das 9h.

Rio seco

O rio Xingu está em um dos seus períodos mais secos. Segundo a empresa Norte Energia, que administra a Hidrelétrica Belo Monte, a vazão natural afluente (que chega à região de Altamira) está abaixo dos padrões já observados em outros períodos de estiagem – sendo que a vazão média, neste mês, tem se apresentado cerca de 35% menor do que as registradas desde 1969 no mês de outubro.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Altamira - PA
Atualizado às 13h50 - Fonte: Climatempo
31°
Nuvens esparsas

Mín. 23° Máx. 35°

35° Sensação
15 km/h Vento
63% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (05/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (06/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio