Sexta, 04 de Dezembro de 2020 13:51
93 991516680
Cidades Justiça

Anapu: família de ex-vereador assassinado pede por justiça

Muito conhecido, Paulo tinha 51 anos, e já havia exercido dois mandatos como vereador, e também atuou como conselheiro tutelar.

21/10/2020 18h16
171
Por: Redação Xingu 230 Fonte: Confirma Notícias
Anapu: família de ex-vereador assassinado pede por justiça

Familiares e amigos do ex-vereador Paulo Anacleto fizeram uma manifestação em frente ao fórum de Anapu, nesta quarta-feira (21), pedindo por justiça e agilidade no inquérito.

Eles querem respostas sobre as investigações que apuram a morte do ex-vereador e conselheiro tutelar de Anapu, Paulo Anacleto, morto no dia 09 de dezembro de 2019, dentro do próprio carro e na presença do filho.

O crime aconteceu na frente de uma escola pública, próximo a uma quadra de esporte onde Paulo Anacleto costumava jogar bola com amigos. A vítima estava na companhia do filho pequeno de cinco anos, quando dois homens armados abordaram o carro e atiraram. A vítima morreu na hora.

O crime chocou a opinião pública e causou comoção na cidade. Muito conhecido, Paulo tinha 51 anos, e já havia exercido dois mandatos como vereador, e também atuou como conselheiro tutelar. Dez meses após a morte da vítima, a família segue mobilizada a espera de respostas. Com faixas e cartazes nas mãos, os manifestantes fizeram um ato no local onde a vítima foi morta.

Os manifestantes ainda estiveram em frente ao fórum, onde pediram celeridade na conclusão do inquérito. De acordo com a polícia, o inquérito já foi encaminhado à justiça e quatro pessoas foram indiciadas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Altamira - PA
Atualizado às 13h50 - Fonte: Climatempo
31°
Nuvens esparsas

Mín. 23° Máx. 35°

35° Sensação
15 km/h Vento
63% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (05/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (06/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio