Sexta, 04 de Dezembro de 2020 14:07
93 991516680
Pará Crueldade

Casal suspeito de torturar e espancar menina de apenas 9 anos em Maracanã é preso

O homem seria irmão da vítima, ele também é suspeito de abusar sexualmente da criança.

21/10/2020 17h56
316
Por: Redação Xingu 230 Fonte: G1 Pará
Casal suspeito de torturar e espancar menina de apenas 9 anos em Maracanã é preso

Segue internada sob cuidados médicos a menina de apenas 9 anos que foi vítima de maus tratos no município de Maracanã, nordeste do Pará. Segundo a polícia, o casal que tomava conta da criança seria o irmão da vítima e a esposa. Os dois foram presos em flagrante, depois que vizinhos encontraram a criança durante a madrugada na rua com sinais de desnutrição e tortura. O irmão ainda é suspeito de abusar sexualmente da menina.

A criança foi resgatada pela Polícia Militar após ser encontrada por populares do lado de fora da residência que morava. Imagens registradas por um celular mostram o momento em que a criança foi encontrada, seminua.

Segundo informações do Conselho Tutelar de Maracanã, a criança apresentava sinais de anemia, desnutrição, várias marcas de espancamento e violência sexual. Para a Polícia a menina contou que foi abandonada na rua pelo casal que dizia ser responsável por ela.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o casal já foi conduzido para o Sistema Penal do Estado e vai responder por estupro de vulnerável, maus tratos e abandono de incapaz. O caso é apurado sob sigilo.

Em relação a situação da criança, ela segue internada, já realizou todos os exames necessários no Hospital Municipal de Maracanã e a equipe do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) segue também fazendo todo acompanhamento psicológico.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA
Atualizado às 13h50 - Fonte: Climatempo
31°
Nuvens esparsas

Mín. 23° Máx. 35°

35° Sensação
15 km/h Vento
63% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (05/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (06/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio