Segunda, 27 de Junho de 2022
93 991516680
Altamira Crime

Dona de bar é alvo de bala perdida e cliente morre em tiroteio

Vítimas foram socorridas mas não resistiram

14/04/2022 16h26
Por: Redação Xingu230 Fonte: Confirma Notícia
Foto: Suene Oliver
Foto: Suene Oliver

Um tiroteio em um bar no Bairro São Domingos, em Altamira Sudoeste do Estado do Pará, na noite desta quarta - feira (13/04), deixou dois mortos, um cliente e a proprietária do estabelecimento.

O homem, identificado como Luciano Pereira Alves, morreu ainda no local e a proprietária do estabelecimento foi atingida por balas perdidas e chegou a ser socorrida mas veio a óbito no caminho da Unidade de Pronto Atendimento.

Era por volta de 21:40h  quando segundo informações do proprietário  do bar, dois homens passaram  pela rua que fica na frente do estabelecimento observando a movimentação, o homem tinha acabado de chegar, ele ainda não havia consumido nada quando foi surpreendido já pelos disparos de arma de fogo.

 

"Os caras passaram na frente e o cabra estava ali em pé perto da moto, e aí voltaram tacando fogo, eu cair no chão e saí rolando, minha mulher não teve essa reação, ela saiu correndo no mesmo rumo dele, minha mulher morreu, ela morreu e nunca mais vou poder ver ela". Disse a testemunha.

Três tiros atingiram Andréia nas costas, ela foi morta por ter corrido na mesma direção que Luciano, que seria alvo dos criminosos.

Segundo a testemunha,  haviam crianças na cena do crime,  felizmente nenhuma delas se feriu no tiroteio.

 "Tava as crianças tudinho aqui, eles não tiveram pena, nem nas crianças eles pensaram e nem respeitaram".

 Luciano, segundo informações seria irmão de um indivíduo bastante conhecido no bairro pelo apelido de Pantera. Ele também teria sofrido uma tentativa de homicídio há cerca de cinco meses.

A Polícia Militar informou que a vítima já tinha passagem pela Delegacia. Andréia deixa o marido e 04 filhos, um de 15,uma de 14,  outra de 07 e 01 de cinco anos de idade. A motivação do crime ainda é desconhecida. A Polícia Civil está investigando o caso. Os suspeitos ainda não foram localizados.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA

Altamira - Pará

Sobre o município
Altamira é um município brasileiro localizado no estado do Pará. Foi fundado em 1750 e emancipado em 6 de novembro de 1911. Possui uma área total de 159 533,328 km² e sua população, estimada pelo IBGE em 2020, era de 115 969 habitantes.
Anúncio
Altamira - PA
Atualizado às 07h52 - Fonte: Climatempo
22°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 33°

22° Sensação
2.8 km/h Vento
80.4% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (28/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (29/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio