Um crime bárbaro chamou atenção dos moradores, em Novo Repartimento, Sudoeste do estado. Jovem morreu após ter o nome envolvido em um boato. As imagens são fortes e mostram o corpo da vítima, após o crime. Adaílson Ribeiro da Silva morreu após ser atacado com uma faca, sem chances de defesa.
polícia foi acionada após o crime e encaminhou uma guarnição até o local. Para os policiais militares, testemunhas contaram que antes da agressão Adaílson foi visto discutindo com um homem identificado como Raimundo Alves da Silva. A briga teria ficado violenta, e o jovem acabou dando um tapa no o rosto do suspeito, que pegou uma faca e atingiu Adaílson várias vezes.
O jovem ainda chegou a ser socorrido e levado às pressas para a unidade de pronto atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A esposa do suspeito contou a polícia que o marido fugiu de casa após o crime. Segundo ela, o jovem chegou na companhia de outras três pessoas, pedindo para falar com o filho dela. O rapaz teria espalhado que Adaílson e seus colegas seriam ladrões de fios de cobre. Muito exaltados, os rapazes estariam gritando na porta da casa dela mas acabaram se deparando com o dono do imóvel. A mulher contou aos policiais que o filho dela também fugiu, e sem saber o que fazer, o marido acabou tomando as dores do rapaz e cometeu o crime. A polícia civil investiga o caso.
Mín. 24° Máx. 29°
Mín. 24° Máx. 32°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.Mín. 23° Máx. 31°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.