Sábado, 21 de Maio de 2022
93 991516680
Altamira Homicídio

Jovem é chamado de "ladrão" e ao cobrar satisfação acaba morto

Crime aconteceu em Novo Repartimento, Sudoeste do Pará

06/04/2022 15h29
Por: Redação Xingu230 Fonte: Confirma Notícia
Jovem é chamado de

Um crime bárbaro chamou atenção dos moradores, em Novo Repartimento, Sudoeste do estado. Jovem morreu após ter o nome envolvido em um boato. As imagens são fortes e mostram o corpo da vítima, após o crime. Adaílson Ribeiro da Silva morreu após ser atacado com uma faca, sem chances de defesa.

polícia foi acionada após o crime e encaminhou uma guarnição até o local. Para os policiais militares, testemunhas contaram que antes da agressão Adaílson foi visto discutindo com um homem identificado como Raimundo Alves da Silva. A briga teria ficado violenta, e o jovem acabou dando um tapa no o rosto do suspeito, que pegou uma faca e atingiu Adaílson várias vezes. 

 O jovem ainda chegou a ser socorrido e levado às pressas para a unidade de pronto atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

A esposa do suspeito contou a polícia que o marido fugiu de casa após o crime. Segundo ela, o jovem chegou na companhia de outras três pessoas, pedindo para falar com o filho dela. O rapaz teria espalhado que Adaílson e seus colegas seriam ladrões de fios de cobre. Muito exaltados, os rapazes estariam gritando na porta da casa dela mas acabaram se deparando com o dono do imóvel. A mulher contou aos policiais que o filho dela também fugiu, e sem saber o que fazer, o marido acabou tomando as dores do rapaz e cometeu o crime. A polícia civil investiga o caso.  

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Altamira - PA
Atualizado às 22h42 - Fonte: Climatempo
27°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 29°

30° Sensação
6.8 km/h Vento
85.3% Umidade do ar
80% (7mm) Chance de chuva
Amanhã (22/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (23/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio